Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Alexandre Pato anuncia saída do Orlando City após dois anos

Alexandre Pato não é mais jogador do Orlando City. O atacante brasileiro de 33 anos usou suas redes sociais nesta segunda-feira para anunciar sua saída e se despedir do clube dos Estados Unidos, pelo qual atua desde fevereiro do ano passado. 
 
Pato disputou ao todo 32 partidas pelo Orlando City e marcou quatro gols. O ex-jogador de clubes como Internacional, Milan, Corinthians e São Paulo ainda não revelo qual será seu próximo destino na carreira.

Nenhum comentário: