A participação brasileira no US Open continua irretocável até o momento. Depois das vitórias na estreia de Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro, em simples, nesta quarta-feira foi a vez dos duplistas também largarem bem, com o gaúcho Marcelo Demoliner e o mineiro Marcelo Melo também superando a primeira rodada.
O principal destaque Demoliner, que ao lado do português João Sousa conseguiu um enorme feito na estreia, derrubando os cabeças de chave 5, o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers com uma suada vitória em dois tiebreaks, levando a melhor sobre os vice-campeões de 2019 com o placar final de 3/6, 7/6 (7-3) e 7/6 (10-4).
Também de virada veio a vitória de Melo com o sul-africano Raven Klaasen, que mediram forças com o bósnio Tomislav Brkic e o argentino Maximo Gonzalez. Depois de perder o tiebreak do primeiro set, Melo e Klaasen venceram o do segundo e na terceira parcial deslancharam, cedendo apenas um game aos rivais e fechando o jogo com 6/7 (4-7), 7/6 (7-3) e 6/1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário