Por um momento, pareceu fácil demais. No outro, tudo desandou. Mas, ao retomar o melhor caminho, o Brasil fez valer sua força para chegar à terceira vitória na Liga das Nações. Depois de um atropelo no começo, a seleção se desligou no segundo set, mas voltou ao ritmo para bater a República Dominicana.
Ao vencer por 3 sets a 1, parciais 25/9, 16/25, 25/18 e 25/17, se mantém invicta na competição em Shreveport-Bossier City, nos Estados Unidos.
O Brasil fecha a primeira semana da Liga das Nações neste sábado. Às 22h, a equipe de José Roberto Guimarães encara os Estados Unidos.
O Brasil foi à quadra com mudanças. Kisy e Lorena entraram nos lugares de Lorenne e Diana. E não decepcionaram. Pelo contrário. As duas foram dois dos destaques brasileiros em quadra. A oposta fechou o jogo com 20 pontos, eleita melhor em quadra. Diana, por sua vez, fez sete pontos, quatro de bloqueio. Julia Bergmann, com 11 pontos, e Carol, com 11, além de Pri Daroit, ponto de equilíbrio do time, foram outros destaques
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário