Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Bogdanovic erra no fim para o Jazz, e Mavs passam às semis

Com emoção até o fim, o Dallas Mavericks bateu o Utah Jazz por 98 a 96 na noite desta quinta-feira em Salt Lake City (já madrugada de sexta pelo horário de Brasília) e fechou a série em 4 a 2, carimbando seu passaporte às semifinais da Conferência Oeste. O rival do Dallas Mavericks poir vaga na final da Conferência será o Phoenix Suns. 
 
Equilibrado desde o início, o embate foi decidido no detalhe, tanto nos acertos como nos erros. Nos instantes derradeiros, o Jazz teve duas chances de virar e se manter vivo no confronto, mas Mike Conley cometeu sobrepasso e Bojan Bogdanovic, livre, não aproveitou o tiro de 3 que daria a vitória aos locais no estouro do cronômetro e igualaria o confronto. 
 
Com 24 pontos cada, Luka Doncic e Jalen Brunson foram os principais anotadores do Dallas, mas a fera eslovena mais uma vez exerceu com maestria também o seu papel de líder e regente do time texano. Doncic registrou ainda 9 rebotes, 8 assistências, dois tocos e dois roubos de bola. Spencer Dinwiddie (19 pontos) e Dorian Finney-Smith (18 pontos e 10 rebotes) fizeram também um ótimo jogo.

Nenhum comentário: