Mesmo com um a menos por boa parte do segundo tempo, o São Paulo conseguiu segurar o empate de 1 a 1 com o Flamengo (vencido o primeiro jogo por 1 a 0), na Gávea, e garantiu a classificação para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O time paulista abriu o placar no primeiro tempo, com Vitinho. Na segunda etapa, Kayke Soares fez o gol de empate do Rubro-Negro.
O São Paulo, agora, vai aguardar o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Internacional, no próximo domingo, em Belo Horizonte, pelo jogo volta de semifinal. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário