Pode mudar a cor da camisa e os parceiros, trocar jogadoras, até o nome do time pode ser estampado diferente na televisão, mas a rivalidade que existe entre Rio de Janeiro e Osasco é inconfundível para o público e segue intacta. Nesta sexta-feira, no Ginásio do Tijuca, em partida válida pela segunda rodada da Superliga Feminina, o Osasco venceu o Sesc-Flamengo por 3 sets a 0 com parciais de 25/21, 25/18 e 25/20.
A central e bicampeã olímpica Fabiana teve grande atuação na rede e anotou 14 pontos. Mas o destaque da partida foi a oposta Michele, que ganhou o Troféu Viva Vôlei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário