O Napoli assumiu a liderança do Grupo C da Liga Europa ao vencer o Legia Varsóvia nesta quinta-feira pelo placar de 4 a 1. Com gols de Zielinski, Mertens, Lozano e Ounas, a equipe italiana conseguiu a virada na partida para somar mais três pontos na competição.
Com esse resultado, o time polonês fica com 6 pontos e perde a liderança da chave.
Por sua vez, os italianos, assumiram a ponta, com 7 pontos, depois de um início ruim.
Agora, na próxima rodada, os italianos voltam a jogar no dia 24 de novembro, fora de casa, quando visitam o Spartak Moscou, no Spartak Stadium, na Rússia, a partir das 12h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário