Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Al Sadd anuncia saída de Xavi Hernández, que está a caminho do Barcelona

O Al-Sadd anunciou oficialmente nesta sexta-feira a saída do espanhol Xavi Hernández do comando técnico da equipe. Através de um comunicado, o clube catari explica que o treinador deixou claro nos últimos dias a sua vontade de ir para o Barcelona. A equipe catalã, por sua vez,aceitou pagar a cláusula de rescisão para garantir o retorno do seu ex-jogador. 
 
Xavi nos informou há poucos dias que deseja ir para Barcelona neste momento específico, devido à fase crítica que o clube de sua cidade está passando, e nós entendemos isso e decidimos não ficar em seu caminho. 
 
Desta vez como técnico, Xavi se prepara para retornar ao clube que defendeu como jogadoraté o final da temporada 2014/2015. Ele assumirá o lugar do holandês Ronald Koeman, demitido na semana passada.

Nenhum comentário: