O Al-Sadd anunciou oficialmente nesta sexta-feira a saída do espanhol Xavi Hernández do comando técnico da equipe. Através de um comunicado, o clube catari explica que o treinador deixou claro nos últimos dias a sua vontade de ir para o Barcelona. A equipe catalã, por sua vez,aceitou pagar a cláusula de rescisão para garantir o retorno do seu ex-jogador.
Xavi nos informou há poucos dias que deseja ir para Barcelona neste momento específico, devido à fase crítica que o clube de sua cidade está passando, e nós entendemos isso e decidimos não ficar em seu caminho.
Desta vez como técnico, Xavi se prepara para retornar ao clube que defendeu como jogadoraté o final da temporada 2014/2015. Ele assumirá o lugar do holandês Ronald Koeman, demitido na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário