Pouco mais de duas semanas depois de abandonar a disputa de Roland Garros por questões relacionadas à sua saúde mental, Naomi Osaka anunciou nesta quinta-feira que também não vai jogar em Wimbledon. O Grand Slam londrino começa daqui a 11 dias, em 28 de junho. A prioridade da japonesa será a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
"Naomi não vai jogar em Wimbledon este ano. Ela está passando algum tempo com a família e amigos e estará pronta para as Olimpíadas, animada para jogar para os fãs em seu país", diz o breve comunicado emitido pela equipe de Osaka nesta quinta-feira. A japonesa já era dúvida para Wimbledon desde que anunciou a desistência do WTA 500 de Berlim, que acontece nesta semana em quadras de grama, e seguiu para Los Angeles, onde mora e treina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário