Em duelo entre dois dos quatro canhotos ainda vivos na competição, o espanhol Rafael Nadal fez valer todo o seu favoritismo e derrubou o britânico Cameron Norrie em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/3, após 2h07 de partida. O 13 vezes campeão de Roland Garros garantiu assim vaga nas oitavas de final.
O próximo desafio na caminhada do canhoto de Mallorca na terra batida parisiense será contra o italiano Jannik Sinner, que mais cedo derrubara o sueco Mikael Ymer em sets diretos. Será o terceiro duelo entre eles e o segundo seguido em Roland Garros, já que se enfrentaram também no ano passado. O número 3 do mundo venceu os dois e tentará manter a invencibilidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário