Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de junho de 2021

Inter anuncia a contratação do técnico Diego Aguirre até o fim de 2022

O Inter anunciou neste sábado a contratação do técnico Diego Aguirre até o final de 2022. O uruguaio retorna ao clube para substituir Miguel Ángel Ramírez, demitido na semana passada. O anúncio da contratação foi feito pelo presidente Alessandro Barcellos em entrevista coletiva no início da noite deste sábado. Aguirre retorna ao Inter após um trabalho de sete meses em 2015. 
 
Em 2015, conquistou o título do Campeonato Gaúcho e chegou às semifinais da Libertadores, sendo eliminado pelo Tigres-MEX. O treinador foi demitido às vésperas de um Gre-Nal, que acabou vencido pelo Grêmio por 5 a 0, na Arena. Aguirre deixou o clube após 48 partidas, com 24 vitórias, 15 empates e nove derrotas, totalizando um aproveitamento de 60,4%.

Nenhum comentário: