O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao bater por 2 a 0 o Coritiba, no jogo de volta da terceira fase, no Maracanã. No placar agregado, o time fechou o placar em 3 a 0. O Rubro-negro controlou todo o jogo e marcou seu gol com Vitinho aos 26 minutos do primeiro tempo.
Bruno Henrique fez o segundo do Fla aos 20 minutos do segundo tempo e sem que o Coritiba chutasse a gol até então. Contra um adversário inoperante, o Flamengo ia pressionando, controlando o jogo e, para não cair no sono, foi mudando o time e colocando os garotos para jogar até o apito final.

Nenhum comentário:
Postar um comentário