Sem Kawhi Leonard, mas com Paul George mais do que inspirado, o Los Angeles Clippers bateu o Utah Jazz por 119 a 111 no jogo 5 das semifinais do Oeste, disputado em Salt Lake City, e fez 3 a 2 na série. O time pode fechar o confronto na próxima sexta-feira, às 23h, em Los Angeles.
George anotou 37 pontos, 16 rebotes e 5 assistências, e esteve muito bem acompanhado. Marcus Morris fez 25. Reggie Jackson contribuiu com 21. Depois de passar o primeiro tempo quase todo atrás no placar, os Clippers reagiram e dominaram a segunda metade do jogo, mesmo sem sua maior estrela. Kawhi tem um problema no joelho direito que pode tirá-lo do resto dos playoffs.
O Utah, que não contou, uma vez mais, com Mike Conley, com lesão na coxa direita, sofreu com atuação abaixo da expectativa de Donovan Mitchell. O armador entrou em quadra com dores no tornozelo direito, lesionado no último duelo, e mostrou claro incômodo. Ainda assim, anotou 21 pontos.
O cestinha do time foi Bojan Bogdanovic, que fez 23 pontos no primeiro tempo, mas apenas 9 no segundo. Dos 32 pontos, 27 vieram em 9 cestas de três.

Nenhum comentário:
Postar um comentário