O Brasil segue embalado na Liga das Nações de Vôlei, disputada em Rimini, na Itália. Firme nos ataques e com uma boa atuação, a seleção garantiu mais uma vitória na competição ao bater a Coreia do Sul por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/18. Com grande atuação de Fê Garay, maior pontuadora com 13 acertos, e Tandara, as brasileiras levaram a melhor.
Com o resultado, a seleção, que está na segunda posição na tabela, atrás apenas do líder Estados Unidos, garantiu vaga nas semifinais.
Os próximos embates serão contra Holanda e Turquia, que seguem vivas na briga pelas vagas restantes nas semifinais do torneio. A seleção tem 11 triunfos em 13 jogos - perdeu apenas para norte-americanas e chinesas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário