Em um jogo pra lá de emocionante, o Brasil bateu o Canadá e levou o bronze da Copa América de Basquete Feminino, que está sendo disputado em Porto Rico. Depois de abrir 18 de vantagem, a seleção viu o Canadá igualar o jogo faltando 26 segundos para o fim da partida. Ainda teve o lance final, mas se enrolou. A partida foi para a prorrogação e, mais uma vez, a bola do jogo esteve nas mãos brasileiras que perderam. Mas, na segunda prorrogação, o time de Neto se impôs e venceu por 87 a 82.
Independente do resultado que conquistasse neste sábado, a equipe nacional já tinha o que comemorar. Por ter chegado nas semifinais, garantiu vaga no Pré-Mundial. Com isso, a seleção brasileira feminina, que não disputou o Mundial em 2018, terá a chance alcançar a competição em 2022, na Austrália.

Nenhum comentário:
Postar um comentário