Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de junho de 2021

Bencic é finalista em Berlim e tenta 2º WTA na grama

A suíça Belinda Bencic é a primeira finalista do WTA 500 de Berlim. A jogadora de 24 anos e número 12 do mundo venceu a semifinal deste sábado contra a francesa Alizé Cornet, 63ª do ranking, por 7/5 e 6/4 em 1h47 de partida. Vencedora de quatro títulos de WTA, ela busca seu segundo troféu na grama. O primeiro foi conquistado ainda em 2015, em Eastbourne. 
 
A adversária de Bencic na final de domingo virá da partida entre a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo e atual 16ª do ranking e a surpreendente russa vinda do quali Liudmila Samsonova, 106ª colocada. A suíça perdeu os dois duelos anteriores contra Azarenka e jamais enfrentou Samsonova no circuito.

Nenhum comentário: