O Atlético-GO fez neste sábado mais uma vítima paulista. Depois de duas vitórias seguidas sobre o Corinthians, em Itaquera, o Dragão bateu o São Paulo por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Éder, aos 22 minutos do primeiro tempo, e João Paulo, por cobertura, aos 33 do segundo, fizeram os gols da partida.
Algoz do Corinthians na primeira rodada, o embalado Atlético-GO tem seis pontos e aparece na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, mas ainda pode ser alcançado neste sábado por Ceará, Red Bull Bragantino e Bahia. Já o São Paulo, com um ponto, figura no 13º posto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário