A possibilidade levantada pelo suíço Roger Federer de desistir de Roland Garros, feita após dura vitória por 3 sets a 1 sobre o alemão Dominic Koepfer em partida que fechou a rodada de sábado, acabou se concretizando neste domingo com a oficialização de sua retirada da competição.
“Depois de discutir com meu time eu decidi hoje que precisava abandonar Roland Garros. Depois de duas cirurgias no joelho e quase um ano de reabilitação é importante saber ouvir o meu corpo e não quero me forçar tão logo nesta minha recuperação”, declarou o suíço através de comunicado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário