Que podia ter uma vitória alviverde no Brinco de Ouro, era certo. A questão era só saber para que lado. Começou parecendo que seria para o Guarani, que fez um grande primeiro tempo, abriu o placar com Andrigo e chegou a ampliar com Davó, mas teve o tento anulado. Mas já nos minutos finais, a festa começou a mudar de lado. Logo após o VAR apontar o impedimento, Scarpa desviou cruzamento e Mateus Ludke marcou contra.
Com a igualdade de volta ao placar, o Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e contou com ela, a quase inevitável Lei do Ex, que deu as caras, ou melhor, o Bigode, com Willian. O atacante alviverde, que se profissionalizou no Bugre, fez o gol da virada e da vitória dos visitantes em pleno Brinco de Ouro.
Com o resultado, o Palmeiras chega a 12 pontos e se aproxima do Novorizontino, que tem 14, na briga pela classificação no Grupo C - o Bragantino é o líder, com 20. Enquanto isso, o Guarani fica estacionado nos 8 pontos, na terceira colocação do Grupo D, atrás de Mirassol (11) e Santos (9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário