O Vôlei Taubaté está na semifinal da Superliga Masculina. A equipe do Vale do Paraíba venceu o América-MG por 3 sets a 0 no jogo decisivo do confronto neste domingo, 21, e fechou a série diante dos mineiros. Felipe Roque foi eleito o melhor em quadra.
Com a vitória, com parciais 25/18, 25/21 e 25/21, o Taubaté avança para enfrentar o Campinas na semifinal. O duelo será uma reedição da final do Campeonato Paulista de 2020, em que o time de Campinas levou a melhor. A disputa deve ser realizada em uma bolha em Saquarema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário