Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 19 de março de 2021

Sesi-Bauru vence Sesc-Flamengo e vai à semifinal da Superliga

Em um dos melhores jogos da Superliga Feminina até aqui, o Sesi-Bauru venceu o Sesc-Flamengo por 3 sets a 2, parciais 25/27, 25/18, 25/22, 19/25 e 15/10, e garantiu a vaga na semifinal da competição. De quebra, repete o feito da temporada 2018/2019, quando também derrubou o time de Bernardinho nas quartas e chegou à primeira semifinal de sua história. 
 
Nas semifinais, o Sesi-Bauru vai encarar o Minas, dono da melhor campanha da fase de classificação. Na outra chave, Praia Clube e Osasco brigam por um lugar nas final. 
 
As opostas dos dois times foram as protagonistas do jogo. Polina Rahimova saiu de quadra com o prêmio de melhor jogadora e 25 pontos nas contas. Do outro lado, Lorenne marcou 30 pontos e foi a principal jogadora do Sesc-Flamengo.

Nenhum comentário: