O Los Angeles Clippers chegou a ter 31 pontos de vantagem e um domínio completo das ações. No fim, venceu o Charlotte Hornets por 125 a 98 na noite deste sábado no Staples Center, em Los Angeles. Paul George foi o cestinha dos donos da casa, com 21 pontos, enquanto Kawhi Leonard somou 17.
Os Hornets não ganham uma partida dos Clippers em Los Angeles desde fevereiro de 2009. Nesse meio tempo, a franquia mudou seu apelido para Bobcats e depois voltou a empregar Hornets.
Com o revés, Charlotte mantém uma sequência de 11 derrotas consecutivas fora de casa e está em sétimo no Leste (20v-21d). Os Clippers aparecem em quarto no Oeste, com 27 vitórias e 16 derrotas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário