O Real Madrid voltou a vencer no Campeonato Espanhol, mas com sofrimento. Numa tarde em que precisou de dois gols do zagueiro Varane, o time de Zinedine Zidane bateu o lanterna Huesca, por 2 a 1, de virada, no El Alcoraz, e passará o sábado na vice-liderança. Galán, num golaço, chegou a deixar os donos da casa na frente no segundo tempo.
O Real Madrid soma agora 43 pontos em 21 jogos, contra 50 do Atlético de Madrid (que tem dois jogos a menos). O Barcelona é o terceiro, com 40, mas só pode ultrapassar o Real no domingo. O Huesca segue na lanterna, com 16, apesar do bom jogo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário