Uma das principais candidatas ao título do Australian Open deste ano, a japonesa Naomi Osaka deu uma demonstração de força em sua estreia na competição. Abrindo a rodada desta segunda-feira, ela teve uma rival complicada na estreia, encarou a Anastasia Pavlyuchenkova e venceu com enorme propriedade, gastando apenas 68 minutos para marcar parciais de 6/1 e 6/2.
Depois de se tornar a primeira vitoriosa nesta edição do torneio, Osaka medirá forças com a francesa Caroline Garcia, que bateu a eslovena Polona Hercog com 7/6 (8-6) e 6/3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário