Acabou a mais enrolada novela da Fórmula 1 nos últimos anos: o heptacampeão mundial e recordista de vitórias Lewis Hamilton finalmente assinou a renovação de seu contrato com a Mercedes por mais um ano e segue na equipe até pelo menos o fim da temporada 2021.
A equipe fez uma arte bem-humorada em suas redes sociais para anunciar a renovação.
Hamilton assinou com a Mercedes em 2013 e venceu seis dos últimos sete títulos disputados, perdendo apenas para seu companheiro de equipe Nico Rosberg em 2016

Nenhum comentário:
Postar um comentário