Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Em jogo com polêmicas, Atlético-GO e Santos empatam em Goiânia

Se faltaram boas chances de gols, sobraram polêmicas no empate por 1 a 1 entre Atlético-GO e Santos, neste sábado à noite, em Goiânia, pelo Brasileirão. Os dos gols saíram em cobranças de pênaltis. O resultado é ruim para os dois. O Dragão, é verdade, soma um ponto com um jogador a menos em campo (Matheus Vargas foi expulso). 
 
Uma vitória colocaria o time bem perto do G8 do Brasileirão. O empate, porém, deixa a equipe goiana com 46 pontos, em 12º lugar. O Peixe aparece na décima posição, com 47 pontos.

Nenhum comentário: