O time que briga pela liderança da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers, está sem segurança. Já a equipe que luta para estar entre os oito melhores, o Sacramento Kings, e se classificar aos playoffs, esbanja confiança. O resultado pode ser visto na tarde deste domingo, no Staples Center, com o triunfo dos Kings sobre os Clippers por 113 a 110.
Esta foi a segunda derrota seguida em dois jogos em que o time de Los Angeles está sem seu melhor jogador nesta temporada. Paul George, que tem média de 24,4 pontos por jogo, ainda sente dores no pé direito, diagnosticado com edema ósseo na sexta-feira. George ficou de fora da derrota dos Clippers por 119 a 115 para o Boston Celtics na mesma sexta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário