Em uma partida franca, muito equilibrada e emocionante até os últimos instantes, o Los Angeles Clippers deu mostras de seu poder e desbancou o Utah Jazz, vencendo por 116 a 112 na noite desta sexta-feira na Califórnia, já madrugada de sábado no Brasil. A queda para o rival representou o fim da sequência de 9 vitórias do time de Salt Lake City, ainda líder isolado do Oeste. Em terceiro na Conferência, os Clippers avisam que querem a ponta.
O jogo coletivo dos Clippers esteve quase impecável, mas Kawhi Leonard se sobressaiu. Retornando juntamente com Paul George, o dinâmico marcou 29 pontos e terminou como o cestinha da equipe. Outros quatro elementos também merecem destaque: Lou Williams (19 pontos), Patrick Beverley (17), Marcus Morris (17) e George (15).
No Jazz, Donovan Mitchell começou para lá de discreto, porém voltou outro do descanso e regeu o líder na tentativa da virada definitiva. O Spider foi o maior anotador do jogo com 35 pontos. Bojan Bogdanovic (23) e Jordan Clarkson (19) vieram a seguir pelos visitantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário