E o Chelsea segue imparável e subindo na tabela da Premier League. Neste domingo (7), os Blues encararam o lanterna Sheffield United, fora de casa, pela 23ª rodada, e saíram mais uma vez vitoriosos. Com ajuda de Mount e Jorginho, de pênalti, o clube londrino venceu por 2 a 1, em jogo que ainda teve gol contra de Rüdiger.
Com a vitória, o Chelsea chegou ao seu 3º triunfo consecutivo no Campeonato Inglês e foi a 39 pontos. Com isso, o clube londrino subiu para 5º na tabela.
Já o Sheffield, voltou a perder na competição e, com 11 pontos, segue na lanterna da Premier League, a 12 do Burnley, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário