Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo. O treinador foi demitido um dia depois do rebaixamento do time para a Série B, ao ser derrotado pelo Sport, por 1 a 0, no Nilton Santos. O auxiliar-técnico Lucio Flávio assume interinamente até o fim do Brasileiro.
Barroca voltou ao clube no final de novembro do ano passado. O time já estava em situação complicada no Brasileiro. Sob o seu comando, o Botafogo disputou 10 jogos, venceu o Coritiba, empatou com o Palmeiras e perdeu as outras oito partidas.
Em sua primeira passagem no clube, em 2019, o técnico Eduardo Barroca comandou a equipe por 27 jogos, com 10 vitórias, três empates e 14 derrotas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário