O Mogi das Cruzes venceu o Pato Basquete por 78 a 63, nesta quarta-feira, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, e entrou no G-8 do NBB.
Contra o Pato, o Mogi conquistou a sexta vitórias em 13 jogos, com 46,1% de aproveitamento.
O cestinha da partida foi o ala-pivô Wesley Castro, do Mogi, com 21 pontos, além de oito rebotes. Também se destacaram pelo time mogiano: o armador Fúlvio com um duplo-duplo (13 pontos e 11 assistências) e o ala Dominique Coleman, 13 pontos. Do lado do Pato Basquete os maiores pontuadores foram o ala-pivô Scheuer (14 pontos e 9 rebotes), os armadores Matheusinho e Lucas Lacerda, o ala Thornton e o Pivô Leal, todos com 10 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário