Marcelo Chamusca não é mais técnico do Fortaleza. Após a derrota para o Sport, a diretoria do Tricolor do Pici demitiu o treinador, que encerra sua terceira passagem pelo clube. Chamusca deixa o Fortaleza na 15ª posição, com 31 pontos. Ao todo, foram nove jogos, sendo quatro derrotas, quatro empates e uma vitória. O time não vence há seis jogos.
O clube informou ainda que Léo Porto, auxiliar técnico, administrará atividade de reapresentação que ocorrerá apenas na sexta-feira. O Fortaleza tem compromisso diante do Grêmio, finalista da Copa do Brasil, no sábado, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário