Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Flamengo e Athletico empatem no jogo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-20

Em jogo movimentado e cheio de reviravoltas, Flamengo e Athletico empataram em 2 a 2 a partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Estádio da Gávea. O Furacão abriu o placar com Luan Patrick, de pênalti, o Fla respondeu com Lázaro, logo em seguida, e Mingotti fez o segundo do time paranaense ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Matheuzinho, também de pênalti, empatou de novo para os cariocas. 
 
Com o resultado, a definição da vaga para a final ficou para o próximo domingo, no jogo de volta, que será disputado no CT do Caju, às 20h. Quem vencer garante um lugar na decisão.

Nenhum comentário: