Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Atlético de Madrid é eliminado na Copa do Rei por time da terceira divisão

O Atlético de Madrid foi eliminado na Copa do Rei pelo Cornellá, time de Barcelona da terceira divisão da Espanha, depois de uma derrota por 1 a 0. Em partida válida pela segunda fase da competição, o líder do Campeonato Espanhol levou um gol de Adrian Jiménez com apenas 7 minutos de jogo e não conseguiu reverter o placar. Na segunda etapa, o Atleti ainda ficou com um a menos depois da expulsão do lateral Ricard. 
 
O time de Madri ainda poderia levar o jogo para a prorrogação caso empatasse, mas não marcou. Na temporada passada, o Atleti também foi eliminado para um time da "Segunda Divisão B", equivalente a terceira divisão da Espanha. Na ocasião, o Cultural Leonesa venceu por 2 a 1 e avançou às oitavas.

Nenhum comentário: