Vasco e Flamengo protagonizaram um clássico digno da rivalidade entre os dois clubes, nesta segunda-feira, no estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu, Região Metropolitana do Rio.
A primeira etapa teve muitas oportunidades dos dois lados. Mas o Flamengo saiu na frente com belo gol olímpico de Max, destaque do time naquele momento.
A partida caiu de ritmo no início do segundo tempo. Mas, precisando do resultado, o Vasco tomou mais iniciativa no fim do jogo e chegou ao empate com Caio Lopes, que entrara há pouco no jogo. Por pouco o Vasco não virou, mas o empate foi justo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário