Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Taubaté bate Minas e assume a liderança da Superliga

O Vôlei Taubaté venceu o Minas por 3 sets a 0 no ginásio do Abaeté, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/23. A partida foi válida pela quarta rodada da Superliga Masculina. Com o resultado, o Taubaté assume a liderança do torneio, com 12 pontos, e fica com dois pontos de vantagem sobe o vice-líder Cruzeiro. Minas caiu para a quinta colocação, com oito pontos.

Na próxima rodada, o Taubaté encara o Ribeirão, fora de casa, no próximo sábado, 21, às 21h30, no ginásio Cava do Bosque. O Minas permanece em solo paulista e enfrenta o Campinas no domingo, 22, às 21h30, no ginásio do Taquaral.

Nenhum comentário: