Com apenas 10 atletas relacionadas para a partida contra o time paulista, o técnico Bernardinho teve de improvisar a ponteira Ana Cristina na saída de rede. Uma das grandes revelações do vôlei nacional, a jovem de apenas 16 anos não decepcionou na função e garantiu mais uma vitória para a equipe carioca por 3 sets a 0 - parciais de 25/10, 25/14 e 27/25.
O Sesc-Flamengo conquistou a terceira vitória e está na vice-liderança da Superliga Feminina. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Curitiba, no Rio de Janeiro. O Pinheiros, por sua vez, está na lanterna da tabela com três derrotas. O próximo adversário será o líder Praia Clube, na Arena Minas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário