Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de novembro de 2020

Seleção olímpica vira e vence a Coreia do Sul em amistoso

De volta à ativa após a pausa do futebol pela pandemia da Covid-19, a seleção brasileira olímpica teve um bom teste neste sábado. O time comandado por André Jardine venceu a Coreia do Sul por 3 a 1, de virada, em amistoso disputado no Cairo, no Egito. Matheus Cunha, Rodrygo e Reinier marcaram os gols da vitória brasileira, após Lee Donggyeong abrir o placar para os sul-coreanos. 
 
De olho nas Olimpíadas de Tóquio, a seleção sub-24 do Brasil seguirá sua preparação neste mês de novembro. A equipe de André Jardine enfrentará o Egito na próxima terça-feira, às 16h.

Nenhum comentário: