A MotoGP tem um novo campeão. Joan Mir disputou o GP de Valência, vencido por Franco Morbidelli, com o regulamento embaixo do braço e fez o necessário para encerrar a disputa e garantir o título para ele e a Suzuki. A prova teve um final frenético, com uma grande disputa entre o ítalo-brasileiro e Jack Miller. Pol Espargaró completou o pódio com Álex Rins em quarto e Miguel Oliveira em sexto.
Com a vitória no GP da Europa da semana passada, Mir se colocou em uma situação confortável na luta pelo título, abrindo 37 pontos de vantagem com apenas 50 em disputa. Com isso, Joan Mir é o mais novo campeão da MotoGP, ao abrir 29 pontos de vantagem com apenas 25 em disputa.



Nenhum comentário:
Postar um comentário