Principal cabeça de chave do challenger norte-americano de Orlando, Thiago Monteiro estreou com vitória no torneio disputado em quadras duras. O número 1 do Brasil e 84º do ranking venceu o anfitrião vindo do quali Stefan Kozlov, 375º colocado, por 6/1 e 6/3 em 1h39 de partida.
O próximo adversário de Monteiro em Orlando é outro jovem norte-americano. Ele enfrenta Brandon Nakashima, de 19 anos e 202º do ranking. Nakashima foi número 3 do mundo como juvenil e campeão do ITF Junior Masters em 2018. Ele começa a se firmar no tênis profissional este ano, com 13 vitórias em challenger e mais três no circuito da ATP, uma delas no US Open.

Nenhum comentário:
Postar um comentário