Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Lanterna do Brasileirão, Goiás demite técnico Enderson Moreira

Enderson Moreira está fora do Goiás. O técnico foi demitido no início da noite desta terça-feira. Ele não resistiu à péssima campanha à frente do clube na Série A: três empates e sete derrotas em 10 jogos - aproveitamento de apenas 10%. 
 
Afundado na lanterna do Brasileirão com 12 pontos, o Goiás vai para a terceira troca de treinador na competição. Já passaram pelo clube Ney Franco, Thiago Larghi e Enderson Moreira. Desta vez, porém, a diretoria não irá ao mercado em busca de um novo nome. Augusto César, técnico do sub-20, será promovido ao comando do time principal.

Nenhum comentário: