Comandado por Arturo Vidal, o Chile venceu pela primeira vez nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, em Santiago, a seleção construiu o resultado no primeiro tempo e bateu o Peru por 2 a 0. O meia da Inter de Milão fez os dois gols do jogo: o primeiro foi um golaço num chute lindo de fora da área e o segundo teve pitada de oportunismo na cara do goleiro.
O Chile chega a quatro pontos e sobe para sexta posição, deixando a Colômbia para trás. O Peru permanece estacionado com um ponto, no oitavo lugar. Pela quarta rodada, na próxima terça-feira, o Chile visita a Venezuela, às 18h, enquanto Peru recebe a Argentina, às 21h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário