Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de novembro de 2020

Com show no bloqueio, Osasco bate o Fluminense e garante segunda vitória

"Fica no bloqueio! Deeeeesce". O narrador Bruno Souza pôde usar esse seu bordão várias vezes no jogo desta sexta-feira entre Osasco e Fluminense. Principalmente, por conta do bom rendimento do time paulista no fundamento. Foram 11 pontos que ajudaram a equipe de Luizomar de Moura a vencer o Tricolor por três sets a zero, parciais de 25/17, 25/18 e 25/21. 
 
Camila Paracatu foi muito bem em todos os fundamentos. Além de bloquear bem, foi efetiva no ataque e no saque. Gabi Cândido também foi um dos destaques. Pelo lado do Fluminense, a líbero Andressa protagonizou várias defesas e foi a maior pedra no sapato do ataque do Osasco.

Nenhum comentário: