Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Brasil vence o Uruguai e fecha 2020 como líder das Eliminatórias para a Copa

A seleção brasileira se saiu bem, e com três pontos, do primeiro grande teste nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O time comandado por Tite venceu o Uruguai por 2 a 0, nesta terça-feira, em Montevidéu, em seu último jogo em 2020. Arthur abriu o placar, e Richarlison ampliou. 

A vitória faz com que o Brasil feche o ano na liderança das eliminatórias sul-americanas, com 100% de aproveitamento na competição. A Seleção tem 12 pontos conquistados em quatro partidas, estando na ponta da tabela, à frente do Equador, que tem 9 pontos. O Uruguai fica em quarto, com seis pontos.

Nenhum comentário: