Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de novembro de 2020

Athletico vence o Goiás fora de casa e deixa zona de rebaixamento

O Athletico-PR bateu o Goiás por 1 a 0 neste sábado, chegou à segunda vitória consecutiva e deixou a zona de rebaixamento. Renato Kayzer marcou no primeiro tempo o único gol do jogo disputado na Serrinha, válido pela 21ª rodada da Série A. Em crise profunda, o clube goiano chega a 11 jogos sem saber o que é ganhar no Brasileirão. 
 
Afundado na lanterna, o Goiás estaciona nos 12 pontos e caminha a passos largos para o rebaixamento. Já o Athletico-PR, agora com 22, pula para a 16ª posição e respira fora da degola.

Nenhum comentário: