Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Athletico vence e Galo desperdiça chance de disparar na liderança

O Athletico-PR venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (18) e registrou pela primeira vez no Campeonato Brasileiro três vitórias seguidas. Christian e Nikão marcaram os gols da vitória do Athletico-PR. 
 
Com a terceira vitória seguida, o Furacão sai da zona de rebaixamento e dá um salto na tabela. Vai de 17° para 10°, agora com 25 pontos. Os comandados de Paulo Autuori voltam a campo contra o Santos, no sábado, às 19h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada. 
 
Já o Atlético Mineiro perdeu a oportunidade de abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, mantendo dois pontos acima do Internacional, São Paulo (que tem três jogos a menos) e Flamengo. Atlético Mineiro visita o Ceará em Fortaleza, às 16h, no domingo.

Nenhum comentário: