O grid da MotoGP terá um importante destaque no GP de Aragón neste fim de semana. O multicampeão Valentino Rossi anunciou nesta quinta (15), que testou positivo para Covid-19. E Rossi não vê boas chances de estar presente na segunda corrida no autódromo espanhol, o GP de Teruel, na próxima semana.
O 'teste rápido PCR' deu negativo, assim como o que eu havia feito na terça". "Mas o segundo, que teve o resultado divulgado às 16h (horário europeu), infelizmente deu positivo. Eu fico muito triste por perder a corrida em Aragão. Gostaria de estar otimista e confiante, mas acredito que não estarei presente na segunda corrida também".

Nenhum comentário:
Postar um comentário