O Borussia Dortmund venceu mais uma pelo Campeonato Alemão. E coube ao meio-campista Marco Reus salvar o time aurinegro neste sábado. Jogando fora de casa, o time de Lucien Favre bateu o Hoffenheim, por 1 a 0, com gol do capitão no segundo tempo.
A vitória suada do Borussia deixou o clube de Lucien Favre em segundo lugar, com 9 pontos, em quatro partidas. Já o Hoffenheim caiu ao oitavo lugar, com seis pontos.
Na próxima rodada, o Dortmund tem o clássico contra o Schalke, no sábado (24), às 13h, enquanto que o Hoffe visita o Werder Bremen, no domingo (25), às 14h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário