Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Palmeiras demite Vanderlei Luxemburgo após derrota para o Coritiba

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras. Ele foi demitido pelo clube nesta quarta-feira, logo após a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Luxa, também deixam o Palmeiras o auxiliar-técnico Maurício Copertino e o preparador físico Antonio Mello. 
 
Contratado no fim de 2019, Luxemburgo retornou ao Palmeiras com a missão de fazer o time jogar de maneira mais ofensiva e comandar uma reformulação no elenco, usando muito mais garotos da base e abrindo mão de outros "medalhões".

Nenhum comentário: