Se o Barcelona procurava uma estreia na Liga dos Campeões para acalmar os ânimos, encontrou. Fez 5 a 1 no Ferencváros, o campeão húngaro, nesta terça-feira, pelo Grupo G, no Camp Nou, numa noite em que teve gol para quase todo mundo. Messi, Ansu Fati, Philippe Coutinho, Pedri e Dembélé marcaram. Kharatin descontou de pênalti. Uma goleada para renovar energias para o clássico contra o Real Madrid no sábado.
Ainda sem público, o Barcelona foi se soltando aos poucos. Começou a construir a vitória aos 27 minutos, depois de levar alguns sustos, quando Messi fez uma jogadaça e sofreu pênalti. O argentino mesmo converteu. Aos 42, Ansu Fati recebeu lançamento de De Jong e fez o segundo.
O Barça chegava com mais naturalidade naquele momento do jogo. Aos sete do segundo tempo, Coutinho fez o terceiro em passe de letra de Ansu Fati. E então Piqué vacilou aos 23, sendo expulso ao cometer penalidade. Kharatin fez, e o Ferencváros se lançou ao ataque. Os húngaros acabaram castigados no contra-ataque com Pedri, aos 37, em assistência de Dembélé, e com o próprio Dembélé, aos 44, após passe de Messi.


Nenhum comentário:
Postar um comentário